Depois de mais de 20 anos trabalhando em grandes empresas, Rogério Lima de Rezende decidiu se desligar da companhia de telecomunicação onde trabalhava.
A ideia era trilhar o caminho de Santiago de Compostela e investir na formação em Yoga e Meditação, na Índia. Complementar dez anos de estudos que ele já vinha fazendo em paralelo a carreira executiva, com temas ligados a Constelações Familiares, Coaching, Hipnose, PNL e Thetahealing.
Contou com ajuda da Seteco para abrir o negócio
De volta ao Brasil, Rogério enfrentou inúmeros obstáculos até tomar a decisão de abrir seu próprio negócio. Alugar ou comprar um espaço físico ou até mesmo a adesão das pessoas às práticas virtuais?
Com a ajuda da equipe da Seteco, Rogério abriu o Instituto Gênesses, que tem como missão levar consciência ao ser humano. Consciência sobre quem ele é, por que está onde está e como alcançar o que deseja. Na página dele no Instagram você conhece um pouco mais o trabalho dele.
Com a ajuda da Seteco tomei fôlego para seguir adiante. Hoje, os atendimentos on-line são um sucesso. Estou muito feliz por conseguir colaborar com a transformação de pessoas durante este momento tão difícil que estamos passando.
Observar, planejar e estruturar ações são alguns segredos para o negócio dar certo mesmo em um momento de crise. E você, como pensa em tirar suas ideias do papel e investir no seu projeto?
Gostou desse conteúdo?
Deixe seu e-mail e receba nossas dicas e orientações para a contabilidade e gestão da sua empresa.